ASSISTI MEGATUBARÃO E… SERÁ QUE É BOM? | #NOCINEMA (SEM SPOILERS)

E aí, gente! Tudo bem? Assisti o filme Megatubarão no cinema e hoje trouxe uma crítica sem spoilers aqui no canal! Será que é bom?
Vem conferir! ♥


 

Jason Statham (“A Espiã que Sabia de Menos”, “Velozes & Furiosos 7”, dos filmes “Os Mercenários”) e a premiada atriz chinesa Li Bingbing (“Transformers: A Era da Extinção”, “O Reino Proibido”, “The Message”) estrelam o thriller de ação e ficção científica Megatubarão, dirigido por Jon Turteltaub (dos filmes “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Última Viagem a Vegas”).

Um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

Completam o elenco internacional de Megatubarão Rainn Wilson (da série de TV “The Office”, “Super”), Ruby Rose (“xXx: Reativado”, da série de TV “Orange is the New Black”), Winston Chao (“Fora do Rumo”, “Kabali”), Page Kennedy (da série de TV “Rush Hour”), Jessica McNamee (“Para Sempre”, da série de TV “Sirens”), Ólafur Darri Ólafsson (“O Bom Gigante Amigo”, da série de TV “The Missing”), Robert Taylor (“Golpe Duplo”, da série de TV “Longmire”), Sophia Shuya Cai (“Somewhere Only We Know”), Masi Oka (das séries de TV “Hawaii Five-0” e “Heroes”) e o neozelandês  Cliff Curtis (“Cavalo Negro”, “Ressurreição”, da série de TV “Fear the Walking Dead”).

Turteltaub dirigiu o filme a partir de um roteiro assinado por Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no livro best-seller de Steve Alten. Lorenzo di Bonaventura (dos filmes “Transformers”), Belle Avery (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”) e Colin Wilson (“Esquadrão Suicida”, “Avatar”) produziram o filme, com produção executiva de Gerald R. Molen, Wei Jang, Randy Greenberg, e Barrie Osborne. Jie Chen, Ming Beaver, Kwei e Chunzi Wang serviram como produtores associados.

A equipe de Turteltaub nos bastidores incluiu o diretor de fotografia indicado ao Oscar Tom Stern (“A Troca”, “Sully – O Herói do Rio Hudson”, “Sniper Americano”, “Jogos Vorazes”), o desenhista de produção ganhador do Oscar Grant Major (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”, “X-Men: Apocalipse”), os editores Steven Kemper (“Salt”, “Missão Impossível 2”, “A Outra Face”) e Kelly Matsumoto (“Velozes e Furiosos 6”), e a figurinista Amanda Neale (“Conspiração e Poder”, “Meu Amigo, O Dragão”, “O Que Fazemos nas Sombras”). A trilha foi composta por Harry Gregson-Williams (“Perdido em Marte”, filmes “O Protetor”, franquia “Shrek”).

Warner Bros. Pictures e Gravity Pictures apresentam uma produção di Bonaventura/Apelles Entertainment Inc./Maeday Productions, Inc./Flagship Entertainment Group Production, um filme de Jon Turteltaub, Megatubarão. Mergulhando nos cinemas ao redor do mundo a partir de 9 de agosto de 2018 em 2D, 3D  e em IMAX em cinemas selcionados. O filme será distribuído na China pela Gravity Pictures e no restante do mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Entertainment.

Fonte de Notícias: Warner Bros e Espaço Z


Se você já assistiu, me conta aqui nos comentários o que achou!
Beijos e até a próxima!

Comente pelo Facebook
Posts Relacionados ♥
1 Comentário
  • André
    agosto 15, 2018

    Parabéns pelo post. Eu não assisti o filme mas pelo trailer e seu comentário parece bem legal. Eu sou da época do tubarão 1, 2 … então acho que vou gostar.

E aí, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *