Book Haul | Fevereiro 2018

25 fev 2018 0 5

E aí, gente! Tudo bem? Um vício me despertou nos últimos meses e se chama: Livros.
Há tempos atrás, sempre estava lendo um livro ou outro, mas nada recorrente.

Ano passado, um livro em especial me tirou da famosa “ressaca literária” e não consegui mais parar (“E não sobrou Nenhum” – Agatha Christie”). Foi bom relembrar como é bom tirar uns minutos do dia e ler uma nova história, entrar em outro mundo e absorver mensagens legais e importantes de cada um.
E então, decidi compartilhar no blog os livros que chegam de vez em quando por aqui e vou aproveitar para deixar links e até mesmo descontos que vocês poderão usar, caso queiram comprar também.

Lembrando que vocês podem adquirir descontos através do Cupom Válido (clique aqui) e, de acordo com os livros lidos em cada mês, estarei falando sobre eles lá no Canal!
Não deixem de me acompanhar e aproveitem para se inscrever: www.youtube.com/estilofe

livros 2

E os livros do mês são esses:

1- CONFESSE – Collen Hoover
Link: http://amzn.to/2ESUXLc
Sinopse: Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.
confesse

2- FAHRENHEIT 451 – Ray Bradbury
Link: http://amzn.to/2GJbIsu
Sinopse: Escrito após o término da Segunda Guerra Mundial, em 1953, ‘Fahrenheit 451’, de Ray Bradubury é um texto que condena não só a opressão anti-intelectual nazista, mas principalmente o cenário dos anos 1950, revelando sua apreensão numa sociedade opressiva e comandada pelo autoritarismo do mundo pós-guerra. O livro se propõe a descrever um governo totalitário, num futuro incerto, mas próximo, que proíbe qualquer livro ou tipo de leitura, prevendo que o povo possa ficar instruído e se rebelar contra o status quo. Tudo é controlado e as pessoas só têm conhecimento dos fatos por aparelhos de TVs instalados em suas casas ou em praças ao ar livre. A leitura deixou de ser meio para aquisição de conhecimento crítico e tornou-se tão instrumental quanto a vida dos cidadãos, suficiente apenas para que saibam ler manuais e operar aparelhos.
fahrenheit 451

3- ENTRE QUATRO PAREDES – B. A. Paris
Link: http://amzn.to/2BMkR4x
Sinopse: Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida. Ela é casada com Jack, o marido perfeito. Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito. Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.
entre quatro paredes

4- UMA CURVA NO TEMPO – Dani Atkins
Link: http://amzn.to/2CHCQWH
A noite do acidente mudou tudo…Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel esta desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minusculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida nao funciona assim… Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel e perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoraveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que sera que ela nao consegue afastar as lembrancas de uma vida muito diferente?

uma curva no tempo

Gostaram? Já tem algum livro desses ou vontade de ler?
Me contem aqui!
Me acompanhem no canal, porque vez ou outra sairão algumas resenhas por lá.
Beijos!

Comente pelo Facebook
Posts Relacionados

Seja o primeiro a comentar!

E aí, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *