Dicas essenciais para um crescimento capilar saudável!

30 out 2017 0 2

Oi, gente! Tudo bem?
No vídeo de hoje, falei sobre algumas dicas que podem ajudar no crescimento dos seus fios e nesse post resolvi dar dicas extras além das que mostrei, para vocês arrasarem no Projeto Rapunzel! Vamos nessa?

14188578_1771268519794768_7465573622762608250_o

Quando a gente resolve deixar o cabelo crescer, ficamos super ansiosas para ver um resultado imediato mas o principal é cuidar da saúde do cabelo para torná-lo mais forte e aí sim, o resultado será perfeito. Aqui embaixo estão algumas dicas que vão te ajudar nesse processo:

– Beba bastante água. A aguá faz liberar as toxinas do organismo e com isso, ajuda no crescimento e na hidratação do cabelo.

– Escove seus cabelos diariamente. Isso ajuda a ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo, irrigando a região e fortalecendo os fios novos. (Se estiver embaraçado, use um produto para pentear)

– Evite o uso exagerado de secadores e chapinhas. Eles enfraquecem os fios e com isso eles acabam quebrando e ficando com pontas duplas.

– A alimentação é essencial. Inclua muitas proteínas no seu dia a dia e não deixem faltar vitaminas no seu organismo.
Ex: Ovos, legumes, peixes, frutas. Eles vão ajudar na aparência e no crescimento saudável do seu cabelo.

– Não aplique condicionador no couro cabeludo. Isso vai fazer com que o seu couro cabeludo fique super oleoso e pode causar o aparecimento de caspas. O couro cabeludo deve estar saudável para que o crescimento seja mais rápido e com fortalecimento.

– Use apenas uma linha de crescimento capilar, de sua preferência, durante o processo. Evite o exagero de produtos e mistura de linhas no seu cabelo. A minha indicação é a linha “Pode Vir Quente que Eu Estou Podendo da Sou Dessas”, pois ela é super completa e é própria para o crescimento saudável do seu cabelo. Tem resenha sobre a linha aqui (link) e agora eles aumentaram a família com shampoo e condicionador de uso diário e a máscara mágica com Efeito Rapunzel (link da resenha).

crescimento-capilar-sou-dessas-estilo-fe

 

– Não lave o cabelo todos os dias. Pular um ou dois dias na lavagem, ajuda na liberação dos óleos naturais para deixar o seu cabelo saudável.

– Massageie seu cabelo diariamente, principalmente durante o banho. Isso é super importante para ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo e consequentemente pra crescimento capilar.

– Não durma de cabelos molhados. Isso pode causar fungos no couro cabeludo, atrapalhando o crescimento e deixando seu cabelo com cheiro desagradável.

– Não durma com os cabelos presos. Se o seu cabelo é daqueles que embaraça muito, faça uma trança (bem larguinha). Isso vai evitar a quebra dos fios.

Gostaram das dicas? No vídeo eu explico algumas delas e ainda tem o modo de uso da linha “Pode Vir Quente que Eu Estou Podendo – Efeito Rapunzel”, vocês vão adorar!
Me digam nos comentários se vocês já usam essas dicas no dia a dia ou se tem alguma para compartilhar!

Beijos!!

• E-MAIL: contato@estilofe.com
• YOUTUBE: http://www.youtube.com/estilofe
• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/estilofe
• FANPAGE: https://www.facebook.com/estilofe
• BLOG: http://www.estilofe.com

Comente pelo Facebook
Posts Relacionados ♥

Seja o primeiro a comentar!

E aí, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge