Dica de amiga: Cuide dos seus cabelos em casa com a linha ALMA LAVADA! ♥

27 mar 2020 0 6

Oi, amores!  A dica de hoje é pra quem ama cuidar dos cabelos sem sair de casa e quer estar em dia com o cronograma capilar! ♥

A Reconstrução Capilar é uma etapa importante do cronograma capilar, principalmente se você percebe que os fios estão bem danificados. Alisamento, coloração, descoloração, além do uso constante da chapinha e do secador, podem deixar os fios fracos, quebradiços e sem vida.

E como essa etapa tem um cuidado mais intenso, ela vai devolver as propriedades naturais dos fios dando vitalidade e estrutura, repondo massa capilar para deixar o cabelo mais saudável, forte e bonito!

Por isso, trouxe a linha ALMA LAVADA da Dellara Cosméticos pra mostrar a vocês! Ela foi especialmente desenvolvida para a reconstrução capilar, buscando restaurar o fio quebradiço, além de prover nutrientes essenciais para que ele se recomponha.

Vou deixar aqui os detalhes sobre cada produto.

– SHAMPOO ALMA LAVADA DA DELLARA

INDICAÇÃO: O Shampoo Alma Lavada é o primeiro passo para o tratamento de reconstrução.

Ele é indicado para cabelos quebradiços e quimicamente tratados, sendo desenvolvido para proporcionar de forma inteligente a limpeza dos fios danificados, começando nele o tratamento. Ele é classificado como antirresíduo, é um produto que tem o objetivo de fazer uma limpeza profunda, porque além de arrastar a sujeira do cabelo, abre as escamas capilares.

FORMULAÇÃO: Em sua formulação contém N-DurHance, A-1000, que deixa um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens, conforme seu uso. Não contém sal e é livre de parabenos.

BENEFÍCIO: Promove uma limpeza inteligente nos fios, que condiciona e proporciona o efeito de antiemborrachamento.

– PÓS-RECONSTRUÇÃO ALMA LAVADA DA DELLARA

INDICAÇÃO: O Pós-Reconstrução Alma Lavada é o terceiro passo para o tratamento de reparação e condicionamento prolongado. Após a Máscara de Reconstrução Alma Lavada (já, já falarei dela), o cabelo naturalmente tende a ficar com aspecto mais endurecido devido ao efeito do depósito de massa da reconstrução, por isso, precisamos deixá-los sedosos e macios. Ele foi desenvolvido para proporcionar o condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos após a Reconstrução capilar.

FORMULAÇÃO: O produto contém Manteiga de Karité, que tem Vitamina A e Vitamina E, funcionando como antioxidante natural e ainda possui ácidos graxos de triglicerídeos com alto teor de ácidos oleicos (ômega-9), esteáricos e linoleicos (ômega-6).

BENEFÍCIO: Promove o condicionamento, a hidratação máxima e a selagem dos fios.

 

– RECONSTRUÇÃO CAPILAR ALMA LAVADA INTENSA (embalagem dourada) DA DELLARA:

INDICAÇÃO: A Máscara Reconstrução Alma Lavada Intensa é o segundo passo no processo de reconstrução. Ele dá continuidade ao tratamento de reparação e condicionamento prolongado para os cabelos com danos profundos, muitas vezes causados pela química.

FORMULAÇÃO: Ela oferece matérias primas com tecnologia avançada como Lumini System e Luna Matrix. Estes ativos trabalham como um cimento capilar que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. Protege a cor e restaura desde a cutícula ao córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural. Além disso, a Máscara Reconstrução Alma Lavada Intensa contém queratina que é uma proteína fibrosa que representa em média 85% do fio. Ela é livre de parabenos.

BENEFÍCIO: Repõe a massa perdida dos cabelos e restaura a fibra capilar da cutícula ao córtex, permitindo o fio retorne ao seu formato original.

 

– RECONSTRUÇÃO CAPILAR ALMA LAVADA (embalagem preta) DA DELLARA

INDICAÇÃO: A Máscara Reconstrução Alma Lavada é indicada para cabelos secos e quimicamente tratados. Ela promove o grau de umidade natural do cabelo, restauração e recuperação dos fios ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos.

FORMULAÇÃO: Possui em sua fórmula um complexo ativo de aminoácidos, que para os cabelos secos, fracos ou quebradiços é um revitalizante totalmente natural. Possui vitamina E, que tem ação antioxidante, removendo as células mortas e também funciona como um bom emoliente. Além disso, contém óleo de coco, que ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos e óleo de macadâmia, que penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, diminuindo o frizz, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam.

BENEFÍCIO: Proporciona brilho, flexibilidade e maciez, além de proteger os fios contra a radiação solar. É indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os cacheados, quimicamente tratados e danificados. Protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que a mesma retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos futuros danos mecânicos e oxidativos.

 

– REPARADOR DE PONTAS ALMA LAVADA DA DELLARA

INDICAÇÃO: O Reparador de Pontas Alma Lavada é o quarto passo, completando o tratamento, deixando os cabelos ainda mais brilhosos, disciplinados, com efeito condicionamento e muito macio.

FORMULAÇÃO: Contém em sua formulação N-DurHance-1000, que promove o condicionamento prolongado e blend de Silicones de alta tecnologia, que dá brilho tridimensional. É livre de parabenos e óleo mineral.

BENEFÍCIO: Ele não pesa nos cabelos, secando logo após alguns minutos. Oferece brilho tridimensional com um Blend de silicones de alta tecnologia, deixando os fios mais maleáveis, diminuindo o atrito e facilitando a escovação. Além disso, protege as pontas de uma possível quebra causada pelo excesso de calor da chapinha.

 

Os produtos da Dellara estão nas perfumarias do Rio de Janeiro e na loja virtual www.dellara.com.br  .

 

Acompanhem meu instagram, principalmente o Stories, porque sempre darei dicas como essa por lá e assim vocês podem ficar por dentro dos meus cuidados em tempo real! E olhem este meu antes e depois da Alma Lavada da Dellara:

Super beijo pra vocês e até a próxima! ♥

Comente pelo Facebook

Seja o primeiro a comentar!

E aí, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.