O PREDADOR (2018) | CRÍTICA SEM SPOILERS #NOCINEMA

o-predador-18-09-13-img00

Mais um filme sobre o alienígena mais temido dos anos 80 : “O Predador”.

Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

O Predador (2018) leva em consideração apenas os dois primeiros filmes da franquia: Predador (1987) e Predador 2 (1990). Com muitas referências aos anteriores, o filme atual não se preocupa em apresentar as criaturas e já parte para a ação, com direito a tripas, cabeças rolando e muito sangue!

O primeiro ato apresenta cenas que prendem a atenção do público e cria boas expectativas sobre o que vai acontecer em toda a história.  Já o segundo ato começa a apresentar muitas falhas no roteiro, podendo causar desconforto e até mesmo decepção no espectador.

O-Predador-2018

O Predador consegue criar tensão. É forte, inteligente e perigoso. Porém, o diretor Shane Black optou por não seguir a linha do terror e o humor está presente na maior parte do filme. As piadas até funcionam em certos momentos, mas em sua maioria são bem exageradas e podem incomodar bastante algumas pessoas.

As atuações estão boas, os personagens são carismáticos e há uma ótima química entre todo o elenco. Um pena tudo isso ter sido mal aproveitado com tantos diálogos ruins e descabíveis.

O destaque vai para as cenas de ação com alta qualidade e bons efeitos especiais, que ajudam a melhorar o ritmo do filme e atrai o espectador. Vale lembrar que a classificação é 18 anos, por apresentar fortes cenas de violência.

“O Predador” possui poucas cenas de terror, grandes cenas de ação, mas apostou exageradamente na comédia, tornando o filme galhofa.

Já assistiu “O Predador” nos cinemas? Comenta aqui embaixo o que achou!
Beijos e até a próxima!

Comente pelo Facebook
Posts Relacionados ♥

Seja o primeiro a comentar!

E aí, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *